Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3456-2127

  • E-mail

    prefeitura@urandi.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Prefeitura inicia obra de pavimentação asfáltica na Vila Pé Branco
10/08/2022

A prefeitura de Urandi, visando melhorar as condições de trafegabilidade na Vila Pé Branco, começou a realizar a pavimentação asfáltica.

O Prefeito Warlei Oliveira esteve no local e acompanhou o início das obras. Um compromisso assumido pela gestão municipal, que agora vira realidade. 

Em breve novas ações serão realizadas no Bairro Vermelho, Oliveira, Alto do Cruzeiro e trecho do colégio municipal até a BR 122. Aproximadamente 3,8 Km de vias receberão massa asfáltica. Na sede do município.

A equipe de trabalho iniciou a obra de terraplanagem na Vila Pé Branco de forma intensa, com equipamentos e máquinas, para garantir a qualidade do serviço que tem a proposta de dinamizar o acesso das pessoas e gerar mais conforto e segurança para pedestres e motoristas. Os moradores expressam que esta é uma solicitação pela qual esperavam com muita ansiedade e agora agradecem pelo benefício, principalmente por tratar-se de uma rua com muitas residências.

A Prefeitura está intensificando obras de pavimentação de ruas, uma vez que melhorias em infra-estrutura fazem parte das prioridades da administração, que objetiva acima de tudo a qualidade de vida dos cidadãos.

 



Autor: