Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3456-2127

  • E-mail

    prefeitura@urandi.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Prefeitura Municipal de Urandi firma parceria com Cento Universitário UNIFG.
21/06/2021

   O município Urandi recebeu na última terça-feira (15) a visita da equipe acadêmica da UNIFG com  objetivo de firmar parceria na área da saúde. Os representantes do Centro Universitário foi recepcionados pelo prefeito Warlei Oliveira e Secretário de Saúde Rodrigo Rodrigues. 

 

   Os visitantes foram o Diretor Igor Leon, Professor Mauro Ribeiro e doutor Juan Castellanos, onde conheceram um pouco mais a cidade,  as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e especialmente o a unidade hospitalar municipal, onde falaram da parceria com o município por meio curso de Medicina da instituição, que tem o intuito de incluir o estágio de medicina na unidade hospitalar já no próximo ano, e futuramente, a implantação de Residência Médica.

 

 

   Com essa parceria, o município de Urandi será beneficiado ao ampliar ainda mais a capacidade na oferta de atendimento de qualidade à população, o que será um passo importante para a nova gestão.

Mauro Ribeiro, coordenador administrativo da instituição universitária disse que estava impressionado com a qualidade no atendimento, organização e a estrutura ofertada pelo município na área da saúde, e falou que com a referida parceria, o município terá uma pacacidade ainda maior tando no que diz respeito ao atendimento como também na qualidade oferecida aos munícipes. 

 

    A cada dia, o município Urandi vem se tornando uma referência em saúde pública regional,  e a nova parceria, garantirá um lugar de destaque em todo estando da Bahia no que dizer respeito ao atendimento e qualidade na área da saúde,  e com, isso melhorará de forma significativa a vida da população.

 

Prefeitura Municipal de Urandi

governando_para_todos

           2021-2024

 



Autor: