Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3456-2127

  • E-mail

    prefeitura@urandi.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Prefeitura Municipal de Urandi oferece apoio a cadeia produtiva de leite do município.
28/04/2021

Prefeitura Municipal de Urandi oferece apoio a cadeia produtiva de leite do município.

 

A Gestão Municipal vem apoiando e incentivando as iniciativas oriundas da sociedade do município por meio de suas secretarias, com o objetivo de oportunizar e fomentar a economia do município, e consequentemente melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio desses apoios. Com base nesse modelo de governo, várias ações vêm ganhando formas e trazendo resultados positivos que tem somado muito no que diz respeito ao crescimento de oportunidades que, notoriamente estão presentes nas ações do referido governo. 

 

A Cadeia Produtiva do Leite de Urandi é uma referência em termos de geração de emprego e renda, o que traria ainda mais, não só uma melhoria significativa de vida para os produtores, mas também, muito mais desenvolvimento para o município. O prefeito recebeu em seu gabinete representantes da Associação dos Produtores de Leite do Estreito e Núcleo II para uma reunião juntamente com o Secretário de Agricultura, Antonino David Neto, onde trataram de assuntos de muita relevância para consolidar o projeto e colocá-lo em pratica. A gestão municipal já tem em seu programa de governo, o apoio intensivo a Cadeia Produtiva do Leite, mas entendi que esse empenho por parte dos produtores, consolida ainda mais o projeto já em pauta, já que só é possível trazer o desenvolvimento quando o poder executivo caminha de mãos dadas com a comunidade.

 

A partir de agora, o projeto começará a ganhar mais corpo, e contará com apoio do executivo municipal através da Secretaria de Agricultura, que dará todo suporte necessário para as implementações exigidas, e assim, condicionará os produtores a produzirem ainda mais. No encontro citado, o prefeito relatou seus projetos para o setor, e firmou compromisso com os produtores para início da Assistência Técnica em todo o município de Urandi ainda esse ano, o que deixou os envolvidos no projeto feliz e tendo a certeza de que, a gestão está empenhada no desenvolvimento de todo município, e que, dará todo apoio possível ao homem do campo.

 

 



Autor: