Prefeitura Municipal de Urandi realizará festa junina em 2022.
17/06/2022

Após dois anos de pandemia do Coronavírus (COVID-19), que assolou todos os municípios brasileiros, e que impossibilitou a realização das festas juninas do ano passado (2021), a Prefeitura Municipal de Urandi realizará em 2022, nos dias 17 e 18, a tradicional festa junina. O evento acontecerá na praça Deusdete Ataíde de Souza (praça do Mercado Municipal), e será aberta à toda população.

O evento será um dos melhores da região e terá atrações como: Catuaba com Amendoim, Dio do Acordeon, André Augusto, Jean Santos, O Guerreiro do forró e Silvano Teclas, Joyce Magalhães, Rudiney e Rodrigo. Deivsson Amaral, Balanço Swingado, Esquenta Chinela e Adão dos teclados. Além de trazer artistas de nível nacionais, o governo municipal não deixou de valorizar “as pratas da casa” (artista de Urandi) e os artistas da região.

A festa é uma realização do governo local, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com uma parceria importante do governo do estado. Já faz parte da cultura urandiense a realização do evento, e para o prefeito Warlei Oliveira, é importante manter as tradições de uma sociedade batalhadora e festiva.

Prefeitura Municipal de Urandi, governando para todos.

Gestão:2021-2024