Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizam os festejos juninos em Urand

Segunda, 19 de Junho de 2017

Neste mês de Junho, a Prefeitura Municipal e a Secretria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizam os festejos na sede e em algumas comunidades e povoados do município.

No dia 10/06 foi o "Forró número um" em Povoado do Núcleo I, com animação da banda Balanço Swingado, no dia 17/06, "Prá nóis dançá de dois" em Povoado de Núcleo II, e animação de Balanço Swingado, também no dia 17/06, em Urandi, a grande esperada e tradicional quadrilha das Maria Chuteiras, com o tema Retrô Anos 60, na Praça do Mercado, com animação de Sérgio dos Teclados. Já no próximo dia 22/06, será o "Forró agarradinho" no Povoado de Cantinho, e como atração a Banda Balanço Swingado e pra fechar, no dia 30/06, a festa será na Favelinha, com animação de Adão dos Teclados.

Essas comemorações, principalmente a quadrilha das Maria Chuteiras e o São João de Cantinho, tem grande repercursão e são muito esperados, trazendo  pessoas de outras comunidades e cidades vizinhas, para prestigiar as festas.

Município de Urandi