W3C

Em conformidade com:

PREFEITURA/SECEL ENTREGARÁ GINÁSIO POLIESPORTIVO AO COLÉGIO M. LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Terça, 24 de Dezembro de 2019

A Prefeitura Municipal de Urandi, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer receberá, ainda nesse mês de Dezembro, a quadra poliesportiva escolar do Colégio Municipal Luís Eduardo Magalhães, localizada na Avenida Padre Rocha.

Os alunos da unidade contarão com um espaço coberto para a prática de esportes e que também abrigará a realização de eventos pedagógicos e culturais.

O local conta com tabelas de basquete, traves de gol e postes para a prática de voleibol, além de vestiários masculino e feminino, com cabines adaptadas. A quadra escolar coberta com vestiário é uma obra do PAR (Plano de Ações Articuladas), com projeto do FNDE, que certamente muito contribuirá para a melhoria da educação naquela escola, pois agora conta com o espaço adequado para realização das atividades esportivas, pedagógicas e culturais, atendendo assim aproximadamente 800 alunos.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO