Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3456-2127

  • E-mail

    prefeitura@urandi.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Preocupada com o abastecimento de água no perímetro rural, prefeitura busca soluções.
16/03/2021

Todos sabem que o problema hídrico (falta d’água) no perímetro rural sempre existiu no município de Urandi, e que ao longo dos anos, as pessoas têm se virado como podem para que consigam sobreviver diante da falta de estrutura no abastecimento de um líquido tão precioso e inerente a vida humana, que é, a água potável. Conhecedora dessa realidade, a gestão municipal, busca subsídios junto a órgãos competentes na esfera política estadual, para sanar, ou ao menos, diminuir esse problema, tornando uma melhor acessibilidade da população ao abastecimento.

 

O poder público municipal esteve recentemente reunido com representantes da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB), onde solicitou, a perfuração de poços em várias comunidades no município, como: Pajeú, Boa Vista do Estreito, Vargem do Meio e a comunidade do Cedro. A instalação dos poços nas referidas localidades, será uma tentativa de resolver o problema, e que assegurará água de qualidade para às famílias que estão desprovidas no momento.

 

A gestão que teve como representante, a Deputada Estadual Ivana Bastos, discutiu ainda, a implantação do sistema de abastecimento de água nas localidades do Núcleo Habitacional l, ll e lll, e a instituição (CERB), garantiu que está sendo feito, um estudo para execução da obra. A parlamentar Ivana Bastos, entende que, é, de suma importância, a oferta de água potável para a população, e afirmou, o compromisso de lutar para que todos venham desfrutar de um abastecimento digno. 

 

Prefeitura Municipal de Urandi, trabalhando para todos!

 

 

 


Autor: