Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3456-2127

  • E-mail

    prefeitura@urandi.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde acontecerá no próximo Domingo.
06/10/2022

Com intuito de melhorar ainda mais os serviços prestados aos cidadãos urandiense, acontecerá no próximo domingo, dia nove (9) de outubro, às 9h da manhã, o processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde. Atualmente tem um bom número de profissionais que atuam como assistentes às famílias do município, mas se faz necessário um maior contingente para que a população posso ter um atendimento ainda mais personalizado.


A prefeitura vem dando todo suporte necessário aos agentes, para que os mesmos possam ser uma ponte de ligação entre os problemas enfrentados pela população e o poder público municipal. Afinal, para o governo local, só é possível fazer um bom governo estabelecendo um bom diálogo entre todas as partes envolvidas no processo de gestão. O papel do Agentes Comunitários de Saúde (ACS) é visitar regularmente as residências, dentro de sua área de atuação, fazer registros da população em relação a documentos básicos para o acesso aos serviços de saúde, além de anotar possíveis problemas que possam ser identificados na residência.


É de suma importância que as pessoas que se submeterão ao processo de seleção, fiquem atentas ao seu local de prova, e para isso, olhe no card da notícia e veja qual será seu local de prova. Não deixe para última hora. É a prefeitura de Urandi trabalhando para oferecer uma atenção e uma qualidade de vida cada vez melhora para os munícipes.

 

Prefeitura Municipal de Urandi, governando para todos.

Gestão:2021-2024



Autor: