PSF ESTREITO REALIZA CAMPANHA CONTRA AS DROGAS E A FAVOR DE UMA VIDA SAUDÁVEL

Sexta, 14 de Junho de 2019

Sec. Municipal de Saúde

O PSF de Estreito, através do Programa Saúde na Escola (PSE), levou na tarde desta terça-feira, 11, palestra de conscientização contra as drogas aos adolescentes da Escola Municipal Rui Barbosa, localizada no Povoado de Nucleo II.

O objetivo da palestra “Vida Saudável Sem Drogas” foi realizar uma conscientização de prevenção ao uso das drogas na idade que estão mais expostos a este risco, como no início da adolescência e vida adulta.

“É muito importante o município levar esse tipo de informação e prevenção as nossas crianças e adolescentes da cidade e comunidades rurais.

Estamos trabalhando em ações para prevenir futuros problemas não só para nós, mas também ao próprio indivíduo ou família. Sabemos que drogas mata e acaba com a família. Agradecemos o espaço aberto pela diretora Celia, para realizar esse trabalho”

FERNANDO FILHO