Realização de Cinema na Escola com alunos da Educação Infantil e Fundamental I

Terça, 26 de Setembro de 2017

Neste mês de setembro, as escolas aprensentaram às crianças, o Filme ZOOTOPIA, um trabalho desenvolvido pelos coordenadores pedagógicos, professores e Secretaria Municipal de Educação.

O filme teve como objetivo, despertar nos alunos sentimentos de amizade, cooperação, coragem, respeito, além de promover a interação entre toda a escola, já que a estrutura montada simulava um cinema, onde várias turmas compartilharam o mesmo ambiente. Neste trabalho, além do lazer proporcionado, houve também o desenvolvimento pedagógico com atividades e avaliações, afim de promover e diagnosticar a capacidade de interpretação e internalização de conhecimentos das crianças.

Este trabalho também é parte da programação do projeto aplicado nas escolas do município, que tem como tema: "Valores", este terá culminância no próximo dia 07/10 com muitas apresentações e participação de toda a escola, família e comunidade.

Assessoria de comunicação - Município de Urandi