W3C

REFORMA DA QUADRA DE ESPORTES DO POVOADO DE ESTREITO

Segunda, 23 de Dezembro de 2019

Educação

A prefeitura Municipal de Urandi, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e lazer, realizou um torneio para a reinauguração da Quadra Poliesportiva do Povoado do Estreito, zona Rural do município. O evento deu inicio a partir das 17h, onde toda a comunidade esteve presente para a entrega da tão sonhada quadra em plena condições para a prática esportiva.

A reforma visa proporcionar mais conforto e segurança para toda comunidade que utiliza o local para a prática esportiva, também, utilizada pelo Serviço de Convivência do CRAS para o esporte educacional, de maneira recreativa, além do mais, a realização de campeonatos regionais. A obra foi executada com recursos 100% próprios do município.