Reunião com motoristas do transporte escolar terceirizado

Terça, 20 de Junho de 2017

Os motoristas do transporte esolar terceirizado  foram convocados pela Secretaria Municipal de Educação e pela empresa Mecauto, responsávél pelo transporte escolar no município, para reunião que ocorreu nesta terça feira dia 20 de junho. A secretária de educação, Srª Gildilene Pedro Rodrigues Botelho, deu início à reunião agradecendo a presença de todos e falando sobre a responsabilidade e importância dos motoristas, "pois esses transportam vidas", palavras da secretária. Reforçou ainda sobre vários pontos pertinentes à profissão e com apresentação de slides, exibiu material da cartilha do FNDE sobre a execução do Programa de Transporte escolar, PNATE. Discutiu com os presentes questões fundamentais para que o serviço seja ofertado da melhor forma possível e dentro de todas as exigências do Programa. A secretária de educação convidou ainda o Sr Sidelsino Marinho, secretário de administração, que também fez uso da palavra e relacionou orientações procedentes do TCM, Tribunal de Contas dos Municípios, repassadas recentemente pelo referido órgão. A secretária agradeceu a presença de todos, destacou os pontos positivos na oferta do transporte, e ressaltou que quaisquer ajustes que se fizerem necessários devem ocorrer em caráter imediato, passou-se então para a vistoria de veículos, conforme convocação.

Assessoria de comunicaçao

Município de Urandi