Reunião com os Diretores Municipais de Educação

Quarta, 25 de Julho de 2018

No dia 20 de Julho, A secetária Municipal de Educação, Gildilene Pedro Rodrigues Botelho reuniu-se com os diretores municipais de educação, para alinhamento de infomações. A reunião teve como pauta: Aquisição de materiais e mobiliários para as escolas; Acesso ao PDDE Interativo ( Escolas do campo e orientações sobre o cartão eletrônico); Sábados letivos, dia dos pais e sete de setembro; BNCC; Programas ( PMALFA, Novo Mais Educação, para as escolas adidas); Selo Unicef; CEEU ( matrículas das crianças e formação de professores acompanhantes e coordenação); Orientações para folha de frequencia dos servidores e Cadastro do Educasenso.

Todos os meses a Secretaria Municipal de Educação, Culltura, Esporte e Lazer, realiza reuniões com os diretores e responsáveis das escolas municipais com o intuito de melhoria de comunicação e efetivação de prazos, em busca de qualidade da educação em nosso município.

Município de Urandi - Ba