Reunião com os diretores Municipais de Educação e Coordenadores Pedagógicos do Município - Desfile 12 de Outubro

Segunda, 27 de Agosto de 2018

Na última quarta feira, 21 de agosto, a secretária Gildilene Pedro Rodrigues Botelho, reuniu se com os diretores municipais de educação e coordenadores pedagógicos para alinhamento e detalhes do Desfile que ocorrerá no dia 12 de outubro, em homenagem ao aniversário da cidade, este terá como tema: Urandi 100 de História.

O professor Sebastião Santos Silva foi convidado pela Seretaria Municipal de Educação para ser o orientador do desfile, ele, historiador, com conhecimento de vários fatos e de grande parte da história de Urandi, tem muito a contribuir com as escolas do município.

Toda equipe organizadora e comunidade escolar, estão mobilizados para realizar um desfile que também seja mais um marco no Centenário de Urandi.