SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM PARCERIA COM A FUNDAÇÃO ITAÚ SOCIAL ENTREGA BIBLIOTECA AO CRAS

Sexta, 29 de Março de 2019

Sec. Municipal de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Urandi entrega ao CRAS um biblioteca, através do Projeto Cadastrado pelo Professor Fernando Filho no site da Fundação Itaú Social, que possibilitou o recebimento de 200 livros com o objetivo de desenvolver o hábito de leitura entre os meninos e meninas do CRAS e do Programa 1ª Infância no SUAS-Criança Feliz.

A realização desse projeto contou com o esforço da equipe do Criança Feliz e do CRAS, e nesta sexta-feira, dia 29/03/2019, realizou-se a entrega oficial da biblioteca ao CRAS, para que seja utilizada pelos usuários dos programas ali desenvolvidos, bem como, da comunidade local.

Neste dia, contamos com a participação das famílias, havendo uma palestra com a Psicopedagoga da Secretaria de Educação Srta. Paula Kataryne Cardoso Costa, que abordou o tema: " A importância da Leitura", esclarecendo aos pais da importância de desenvolver este hábito com seus filhos em casa.

Na oportunidade, foi entregue Kits de Livros às famílias cadastradas no Criança Feliz, para que elas possam ter um momento de leitura em família.

A Secretária Rosimeire, com a presença do idealizador do Projeto Professor Fernando Filho, fez a entrega oficial da Biblioteca ao CRAS, desejando a todos sucesso neste projeto, e com certeza todos serão beneficiados.

ROSIMEIRE SILVA SOUZA