Secretaria de Assistência Social realiza pré conferência.
23/07/2021

Com a presença expressiva dos associados da associação de pedras, e cumprindo todos os protocolos de segurança, a Secretaria de Assistência Social, juntamente com representantes do Conselho Municipal de Assistência Social de Urandi, realizaram na data de 20 de julho de 2021, a primeira pré-conferência de assistência social, onde foram debatidos com a comunidade o aprimoramento do que já vem sendo ofertado e novos rumos que direcionarão a assistência como uma política cada vez mais garantidora de direitos.

A Conferência Municipal De Assistência Social ocorrerá na data de 20 de agosto de 2021, na quadra do Colégio Municipal de Urandi, e terá como Tema: “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”

Prefeitura Municipal de Urandi

#governando_para_todos