W3C

Em conformidade com:

Secretaria de Educação do Estado realiza formação continuada para equipes técnicas das Secretarias Municipais
16/03/2020

Nos dias 12 e 13 de março, a coordenadora pedagógica dos anos finais do ensino fundamental, Maria Tereza Nascimento Leão, representando a equipe técnica da Secretaria Municipal de Edcação, participou de uma formação continuada na cidade de Salvador, promovida pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia por meio do Instituto Anísio Teixeira em regime de colaboração com cerca de 360 municípios baianos.

A Secretária Municipal de Educação, Gildilene Pedro Rodrigues Botelho, relatou sobre a importância do município de Urandi participar dessas formações, pois o mesmo busca melhorias e ferramentas que promovam avanços na educação municipal e que ter nesse momento apoio formativo para os anos finais do ensino fundamental,vai alavancar os índicadores dessa fase além de beneficiar mais mil alunos na rede.

Asessoria de Comunicação

Município de Urandi - BA