SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CMDCA REUNE DIRETORES PARA ORIENTAÇÃO DOS INDICADORES DE QUALIDADE DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Terça, 25 de Junho de 2019

A Secretária Municipal de Educação Sra. Gildilene Pedro R. Botelho, em conjunto com a Presidente  e  do CMDCA Aparecida Porto, a Secretária executiva do CMDCA e Coordenadora da Educação Infantil Paula Kataryne, reuniram-se EM 30/05/2019, na Sala pedagógica da SECEL, com os diretores escolares para a orientação ao preenchimento do formulário de autoavaliação da qualidade da Educação Infantil em Urandi, utilizando a metodologia INDIQUE, através do link específico.

Esta ação refere-se a TAREFA SOBRE AÇÃO DE VALIDAÇÃO 10.3 - Registro dos resultados da autoavaliação das escolas de educação infantil que aderirem à proposta, conforme orientações dos Indicadores da Qualidade na Educação Infantil no sistema de monitoramento de atividades do Selo UNICEF.

FERNANDO FILHO