W3C

Em conformidade com:

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA REUNIÃO COM MEMBROS DOS CONSELHOS E FÓRUM MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARA APRESENTAR CONCLUSÃO DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DO PME - PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
20/02/2020

Nesta quarta feira, 20 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação convocou os membros do Conselho Municipal de Educação, Fórum Municipal de Educação, equipe técnica e pedagógica da Secretaria de Educação, para apresentação e conclusão do monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação - PME, documento que foi construído em 2015 pelo corpo docente do município com base no Plano Nacional de Educação,  composto por vinte metas que são monitoradas pelas comissões acima citadas com culminância através de Audiência Pública a  cada dois anos, sendo que o Plano possui vigência de 10 anos.

A reunião foi muito produtiva com explanações das metas e estratégias atingidas ou não pela equipe técnica e por participação intensa dos demais membros, trazendo sugestões de melhoria para a educação do município. Contou tambem com a participação da Secretária Municipal de Educação Giildilene Pedro Rodrigues Botelho, do Secretário de  Finanças, Geraldo Dias de Santana e o Secretário de Administração Sidelsino Marinho.

Município de Urandi-BA

Autor: