Show com Edigar Mão Branca embala os festejos em Louvor ao Padroeiro de Urandi.
13/06/2022

Dando continuidade as comemorações religiosas de Urandi, festa em louvor a Santo Antônio, o cantor Edigar Mão Branca se apresentou neste domingo (12), dia dos namorados e, contagiou o público presente no embalo dos clássicos juninos.

O público, que se manteve em grande número, ficou com aquele gostinho de quero mais.

Os festejos de Santo Antônio, padroeiro de Urandi, tiveram início no dia 1 de junho e encerram-se nesta segunda-feira (13), com a Celebração da Santa Missa, às 15h.

Os festejos em louvor ao padroeiro é uma realização da Paróquia de Urandi com o apoio do governo municipal.

De acordo com o prefeito, Warlei Oliveira, um dos papéis do governo municipal é preservar e promover festas que representem a cultura do município. “É uma festa que é essencial para a história de Urandi, precisamos preservar e mostrar para todos os urandienses esses festejos que reúne apresentações musicais, dança e gastronomia”, explicou.