W3C

Em conformidade com:

TERCEIRA NOITE DE “ARRAIÁ DAS ESCOLAS MUNICIPÁ”
22/06/2019
A última noite do “Arraiá das Escolas Municipá” foi marcada também por muita alegria e encantadoras apresentações, pelas Escolas Municipais Dom Pedro II e Celsa Amélia. As crianças deram um show com criatividade e apresentações com coreografias perfeitas. Quem abriu a noite foi a Escola Dom Pedro II, que além de coreografia apresentou uma linda quadrilha que encantou os presentes por ter um grande número de crianças participando e ainda apresentado os passos perfeitos e marcados por alinhamento. Em seguida a Escola Celsa Amélia trouxe uma linda coreografia com música típica junina ainda uma quadrilha em verde amarelo, lembrando e homenageando a Copa América, e ainda falou da participação da seleção feminina na copa do mundo de futebol, com passos típicos juninos marcada por gritos referentes ao futebol. Ainda teve a tradicional apresentação e disputa das quadrilhas do Colégio Estadual de Urandi, como nos outros anos também apoiada pela Secretaria Municipal de Educação, a noite terminou com um animado forrozão com Rodnei e Rodrigo. A secretária de Educação, Sr.ª Gildilene Rodrigues agradeceu a participação de todas as escolas e também da comunidade nos três dias de evento e desatacou a importância da valorização de tão tradicional cultura local e regional.

Autor: Secretaria de Educação