TRADICIONAL ARRAIÁ DO CANTINHO

Sábado, 22 de Junho de 2019

A Escola Municipal Deputado Henrique Brito, no Povoado de Cantinho mais um ano encantou e surpreendeu a todos em seu tradicional arraiá junino com o tema “Arraiá do Milharal”. Nesta quinta- feira dia vinte de junho, na praça central do povoado, como nos outros anos, a equipe da escola e comunidade surpreenderam todos os presentes com uma animadíssima quadrilha e inovação nos passos, a mesma teve um expressivo número de participantes e perfeição na dança. A festa já é uma tradição e a maior festa junina do município, com organização dos funcionários da escola e comunidade do povoado, tem grande participação dos alunos da escola, que já ficam na expectativa para mais um ano de arraiá. A secretária de educação S.rª Gildilene Rodrigues disse ter mais uma vez ficado encantada com a festa e dedicação de todos para realização do evento, agradeceu a diretora Cristiane e todos os funcionários pelo empenho, assim como parabenizou a comunidade por preservar a cultural junina. A festa continuou com um animado forró com Sérgio dos Teclados que durou até amanhecer o dia.