W3C

Sec. Municipal de Assistência Social
URANDI REALIZA A 3ª SEMANA DO BEBÊ
21/11/2019

O MUNICÍPIO DE URANDI através da intersetorialidade da Assistência Social, Saúde e Educação, realizam a III Semana do Bebê desde quando criada por Lei Municipal, a qual atende também ações do Selo Unicef, que tem como objetivo de promover ações de orientações de gestantes, cuidadores de crianças, pais e responsáveis, professores e a comunidade.

Na verdade, a programação se estender por duas semanas, realizando atividades em comunidades rurais e escolas rurais, e com o encerramento no CRAS, que foram 5 dias de intensa atividades, que envolveram profissionais dos três setores e das comunidades rurais do Município.

Autor: ROSIMEIRE