URANDI RUMO AO CENTENÁRIO - COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE, 99 ANOS DE URANDI

Terça, 26 de Setembro de 2017

Esse mês de outubro será marcado por grandes comemorações!

No dia 12/10 a cidade completa 99  anos, e a Prefeitura Municipal de Urandi, promoverá um grande evento que contemplará todo o público da cidade: crianças, famílias e amigos de Urandi. A festa acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de outubro, na Av. Governador Antônio Imbassay.

No dia 12 de Outubro, teremos MISSA CAMPAL às 17:00HS, em seguida, o ESPAÇO DA CRIANÇA - com a RUA DA ALEGRIA , BRINQUEDOS, BANDA ESTAÇÃO CRIANÇA e muito mais...

O dia 13, terá o PROJETO CINEMA NA PRAÇA, BANDA BOTECO DAS AMIGAS E ADRIANO BAHIA.

E no dia 14, a grande atração, LÉO MAGALHÃES, ELIANE MARTINS E KLEYTONES.

Será um momento de confraternização e comemorações, valorização da cultura e lazer, gerando uma expectativa para o Centenário da cidade em 2018.

Assessoria de Comunicação- Município de Urandi