SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO

GOVERNANDO PARA AS PESSOAS

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico de Urandi tem a função de executar convênios e programas destinados ao melhoramento e atendimento dos setores agropecuário e agroindustrial, visando o seu desenvolvimento, e estimulo ao produtor para permanecerem em seus meios, evitando o êxodo rural. Além disso, oferece atendimentos clínicos  animais de produção, inspeções de produtos de origem animal pelo serviço de inspeção municipal, e atendimentos veterinários básicos à animais criados no município. Hoje, a secretaria presta um trabalho relevante de apoio e assistencia à produtores e produtoras rurais do município. Visando o melhoramento e buscando fomentar a renda na agricultura familiar, o órgão tem buscado medidas que viabilizam o abastecimento de água, a preparação do solo, distribuição de sementes e informações importantes que ajudam o homem do campo no seu dia a dia. Em parceria com órgãos estaduais e federais, traz para o perímetro rural subsídios para ajudar os produtores a produzirem cada vez mais, usando recursos de bancos e instituições que disponibilizam incentivos com a finalidade da produção e o desenvolvimento agrícola. A Secretaria Municipal de Agricultura tem ajudado o poder executivo na apresentação de demandas importantes no setor agrícola, ajudando assim a resolver problemas e levando ao conhecimento da gestão, as mazelas e necessidade de quem usa as terras para produzir riquezas e sustento para as famílias.

Nossa secretaria tem atendimento personalizado, e quando precisar é só ir até nossa secretaria ou entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Cargo: SECRETÁRIO DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Quem ocupa: ANTONINO DAVI NETO;

Telefone: (77) 3456-2127;

Horário de atendimento: 8h às 12h e 13h às 17h

Endereço (sala) Rua da Liberdade, nº. 90 – DC-5 Cep: 46.350-000, Urandi – Bahia.

Email: secdeagricultura.urandi.ba@gmail.com