Governo segue cuidando das pessoas, e já soma 828 cirurgias realizadas
06/02/2023

A gestão municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde por expressa orientação do prefeito Warlei Oliveira, está cumprindo com sua obrigação legal e constitucional de garantir a plena oferta de saúde pública e gratuita à sua população.

Assim, cabe informar que em recente levantamento feito pela Secretaria Municipal de Saúde do quantitativo desses procedimentos, até o último dia (31/01), foram computadas 828 cirurgias eletivas, no Hospital Municipal, em apenas 02 anos e 01 mês de gestão.

É importante salientar, que não se trata apenas da realização de procedimentos cirúrgicos, está sendo realizado também todo o processo de preparação dos pacientes, em que os mesmos são submetidos às consultas especializadas de pré e pós-operatório, além da realização dos exames de imagem e laboratoriais, para que os pacientes sejam avaliados antes de serem submetidos ao procedimento cirúrgico.

O Governo sustenta que, com dedicação e trabalho, busca garantir os cumprimentos dos direitos e interesses sociais da coletividade