Jornada pedagógica discutiu metodologias de ensino
06/02/2023

A capacitação possibilitou novas formas de compreender e responder aos desafios cotidianos do docente numa rede pública.

A Prefeitura Municipal de Urandi, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), realizou nos dias 1,2 e 3, a Jornada Pedagógica de 2023, visando a capacitação dos profissionais da educação municipal. Gestores escolares, professores, monitores, merendeiras e zeladoras, acompanharam as palestras.

O tema “Caminhos para a Educação Integral ", proporcionaram aos professores a partilha de conhecimentos, possibilitando avançar no entendimento das questões relativas à educação infantil, trazendo reflexões para as suas ações pedagógicas, aprimorando o trabalho docente.

Com o início do ano letivo, nesta segunda-feira (6) estes dias de reunião com os profissionais da educação tiveram um grande valor sobre a qualidade do atendimento oferecido aos estudantes durante o ano.

Esse é um novo pontapé em 2023 apesar de todas as dificuldades que a educação e a população enfrentam. Esses três dias foram de aprendizado e incentivo a cada um. O Governo Municipal Está pronto para ajudar no que for preciso.

Mais um período letivo que começa a todo vapor e que trará grandes realizações para todos.