Manual de navegação logo

Acessibilidade logo

Fale conoscobat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

prefeitura@urandi.ba.gov.br

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Sec. Municipal de Assistência Social
Novos Conselheiros Tutelares de Urandi tomam posse
13/01/2024

No último dia 10, o prefeito de Urandi, Warlei Oliveira empossou as cinco conselheiras titulares e cinco suplentes eleitas no mês de outubro/2023 para a composição do Conselho Tutelar.

Na ocasião, o gestor destacou a parceria de seu governo com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e parabenizou os diplomados. "Desejo sucesso a todas nesta missão de cuidar pelos direitos das nossas crianças e adolescentes, com dedicação pelos próximos quatro anos".

Foram empossadas titulares: ILENE NEPOMUCENO DAVID; EDMAR SANTOS SÁ, LUCIELIA SOUZA QUEIROZ, RAIMUNDA DOS SANTOS M. CARVALHO, e JULIANA MATOS DE OLIVEIRA; e as Suplentes: PATRICIA APARECIDA B. DE SOUZA PEREIRA, GLAUCIA APARECIDA DO CARMO SILVA, LUCIENE CARVALHO SANTOS GONÇALVES, LUCINEIA NERES SANTANA, e KEILLA CRISTINA PEREIRA SERAFIM.

Autor: ASCOM - PREFEITURA DE URANDI