Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3456-2127

  • E-mail

    prefeitura@urandi.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Educação
Prefeitura de Urandi realiza Conferência Municipal de Educação 2023
27/10/2023

Com o tema: Plano Municipal de Educação (2024 - 2024): Política de Estado, Direito a Educação, Diversidade e Justiça Socioambiental na Terra da Liberdade", a prefeitura municipal de Urandi, através da secretaria municipal de educação, com apoio do conselho municipal e do fórum municipal de educação, promoveu nesta sexta-feira (27), a Conferência Municipal de Educação - 2023 (edição extraordinária).

 

Na abertura oficial do evento, a presença do prefeito Warlei Oliveira que ao saudar os presentes destacou a importância da conferência como fórum catalisador do processo democrático na definição de diretrizes nas políticas públicas de educação.

 

"Nós avançamos muito na nossa gestão, estamos consolidando o ensino em tempo integral, eleições diretas para dirigentes de nossas unidades, educação especial e vamos buscar ainda cada vez mais uma educação inclusiva, que possa assegurar a boa formação das novas e futuras gerações.

 

O secretário de educação Edson e o presidente do conselho municipal de educação Mário Souza, enfatizaram que a conferência é um momento de participação aberta, para que todos juntos promovam uma boa educação a curto, médio e longo prazo.

 

A conferência contou como palestrante, a professora, doutora e mestre Marinalva Fernandes e foi encerrada com a discussão em grupo de eixos temáticos ligados ao seu objetivo.

 

Presentes Warlei Oliveira de Souza - prefeito, Edson Santos - Secretário de Educação, Aparecida Santos Porto - Presidente do Fórum Municipal de Educação, Professora da UNEB Marinalva Fernandes (palestrante).



Autor: ASCOM - PREFEITURA DE URANDI