Prefeitura firma convênio com a Conder do Governo do Estado e garante recursos para as obras da Praça da Rodoviária em Urandi.
02/05/2022

Quando se melhora a infraestrutura de uma cidade, condicionamos a população viver com mais dignidade e promovemos mais desenvolvimento socioeconômico. Baseada nesse princípio da administração pública, a gestão governando para todos tem empreendidos todas as forças para melhorar a cada dia mais a infraestrutura e garantir avanços importantes. Como o trabalho não tem parado em todo município desde que o atual governo assumiu, as parecerias com políticos da base governista têm trazido recursos importantes, e com isso, acaba de assegurar mais um recurso para as obras da Praça da Rodoviária em Urandi.

A deputada Ivana Bastos e o Deputado Charles Fernandes juntamente com o prefeito Warlei Oliveira anunciaram o convênio firmado entre a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) do Governo do Estado, através do presidente José Trindade e a Prefeitura de Urandi para Revitalização da Praça Olivina Luz Baleeiro (Praça da Rodoviária) e se tornará mais um cartão postal da cidade.A publicação do documento aconteceu no Diário Oficial do Estado na última quarta-feira (27).

O intuito do governo municipal é continuar reestruturando todo município, tanto na sede como na zona rural, uma vez que várias estradas já foram patroladas, e as ruas dos distritos e da sede têm recebido uma atenção especial. Transparência e respeito, é a marca de uma gestão que vem fazendo o governo mais democrático na história política do município, e com isso, vem se destacando regionalmente.

Prefeitura municipal de Urandi, governando para todos.

Gestão 2021-2024