Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3456-2127

  • E-mail

    prefeitura@urandi.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Prefeitura reinicia trabalho de recuperação da estrada e construção de ponte no povoado de Poções
11/01/2023

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Transporte, Obras e Infraestrutura, reiniciou os trabalhos de manutenção e recuperação da estrada do povoado de Poções, com patrolamento e cascalhamento.  Os serviços são executados com recursos próprios do município.

 

O prefeito Warlei Oliveira, vereador Nilson (Pretão), e o secretário Niomar Soares, estiveram acompanhando os trabalhos. Na oportunidade, inspecionaram a obra de construção da ponte de Poções, uma relevante obra realizada com recursos provenientes de convênio firmado junto ao Governo do Estado.

 

O gestor municipal, com frequência tem acompanhado de perto todos os trabalhos realizados pela Administração, assim constatando a qualidade e eficácia dos serviços executados no Município.

 

Além dessas importantes obras, os serviços da equipe infraestrutura municipal não param, atuam com diversas frentes de serviços nas estradas vicinais, realizando trabalhos de patrolamento, cascalhamento, levantamento de estradas e muito mais, sem esquecer os serviços urbanos, como varrição, roçagem e coleta de lixo.

 

As estradas rurais serão recuperadas com um serviço de excelência, garantindo a trafegabilidade e o escoamento da produção agrícola, dando boas condições aos moradores da zona rural e de quem precisar utilizar a estrada no dia a dia.



Autor: