Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3456-2127

  • E-mail

    prefeitura@urandi.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Urandi foi finalista do Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE Bahia.
25/05/2022

Na noite do última terça-feira (24), o município de Urandi foi representado pelo prefeito Warlei Oliveira, o Diretor de Desenvolvimento Econômico Luiz Branco, pela Agente de Desenvolvimento Econômico Márcia Mamedio, na festa que premiou os prefeitos e municípios que mais empreenderam no estado. A premiação foi oferecida pelo SEBRAE Bahia, e Urandi através do Projeto Comércio Forte, Cidade Valorizada foi destaque no evento. 

 

  O Projeto Comércio Forte, Cidade Valorizada, desenvolvido pelo poder público municipal, foi o condicionante para que o gestor pudesse participar da premiação. Além de dar condições para que o prefeito pudesse participar da referida premiação, o projeto é visto por diversos políticos e administradores como um exemplo de gestão pública a ser seguido. O projeto nasceu da necessidade de fomentar a economia na pandemia, uma vez que comerciantes e comerciários passavam por dificuldades causadas pela Pandemia da Covid-19 que assolava o país naquele momento, e a saída foi buscar o fortalecimento da economia local. 

 

Os avanços do projeto só foram possíveis, graças a equipe da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico do Município e da Sala do Empreendedor, que se dedicou ao máximo, oferecendo cursos de capacitação, preparação dos empresários e também assessorando os novos empresários, como também, trabalando na abertura de novas empresas, sobretudo na criação de Micros Empreendedores Individuais (MEI). 

 

Prefeitura Municipal de Urandi, governando para todos.
Gestão 2021-2024



Autor: