Dorival Barbosa do Carmo, Prefeito de Urandi, é eleito por unanimidade presidente do Consórcio Regional de Saúde

Segunda, 03 de Abril de 2017

Gabinete

No dia 31 de Março de 2017 na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito de Guanambi, foi realizada a reunião do Consórcio Regional de Saúde, onde foi eleita a Diretoria da organização que terá como foco a gestão da Policlínica de Especialidades Médicas, além de encaminhar as demandas da rede, a exemplo do Hospital Regional de Guanambi.

Durante o encontro, o Consultor de Consórcios e Policlínicas do Ceará, João Ananias e a representante da Secretaria Estadual de Saúde, Dra. Luciana Assunção, fizeram explanações referentes ao papel do órgão e parabenizaram os Municípios pela adesão e avanços no setor.

O Consórcio será presidido pelo Prefeito de Urandi Dorival Barbosa do Carmo, Vice-presidente Aldo Gondim e Diretora Executiva Luciana Muniz, Ex-prefeita de Sebastião Laranjeiras.

Ao ser eleito Presidente, Dorival Barbosa do Carmo agradeceu a confiança dos colegas, e afirmou “como médico e Prefeito sei da necessidade da população na área da saúde, iremos progredir com a Policlínica e buscar sempre as melhorias”.

A reunião do Consórcio Regional de Saúde teve a presença dos Prefeitos consorciados, Secretários Municipais de Saúde, Vereadores, lideranças e profissionais da área.

Município de Urandi/Bahia