Dorival Barbosa do Carmo, Prefeito de Urandi, é eleito por unanimidade presidente do Consórcio Regional de Saúde

Segunda-Feira, 03 de Abril de 2017

No dia 31 de Março de 2017 na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito de Guanambi, foi realizada a reunião do Consórcio Regional de Saúde, onde foi eleita a Diretoria da organização que terá como foco a gestão da Policlínica de Especialidades Médicas, além de encaminhar as demandas da rede, a exemplo do Hospital Regional de Guanambi.

Durante o encontro, o Consultor de Consórcios e Policlínicas do Ceará, João Ananias e a representante da Secretaria Estadual de Saúde, Dra. Luciana Assunção, fizeram explanações referentes ao papel do órgão e parabenizaram os Municípios pela adesão e avanços no setor.

O Consórcio será presidido pelo Prefeito de Urandi Dorival Barbosa do Carmo, Vice-presidente Aldo Gondim e Diretora Executiva Luciana Muniz, Ex-prefeita de Sebastião Laranjeiras.

Ao ser eleito Presidente, Dorival Barbosa do Carmo agradeceu a confiança dos colegas, e afirmou “como médico e Prefeito sei da necessidade da população na área da saúde, iremos progredir com a Policlínica e buscar sempre as melhorias”.

A reunião do Consórcio Regional de Saúde teve a presença dos Prefeitos consorciados, Secretários Municipais de Saúde, Vereadores, lideranças e profissionais da área.

Município de Urandi/Bahia