W3C

Em conformidade com:

Aprovação do Currículo de Urandi

Segunda, 06 de Janeiro de 2020

O município de Urandi junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, comemoram a aprovação do Currículo de Urandi! Na última segunda feira, dia 30 de dezembro, o Conselho Municipal de Educação emitiu o Parecer de aprovação do documento que foi construído pelos educadores do município em parceria com a equipe técnica e pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Conselho Municipal de Educação, UNDIME - União dos Dirigentes Municipais de Educação e Secretaria do Estado da Bahia, o Documento Curricular Referencial da Bahia foi o modelo norteador para a construção do Currículo de Urandi.

Urandi é um município que se destaca no Estado da Bahia pelos seus indicadores de IDEB e mais uma vez sai à frente, cumprindo os prazos estabelecidos pela BNCC, com implementação da mesma e garantindo o Currículo Municipal que norteará os próximos passos na educação do município promovendo equidade e qualidade na educação.