CMDCA E COMISSÃO PRÓ-SELO UNICEF REUNIU COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARA ALINHAR AÇÕES DO SELO UNICEF PARA 2019/2020

Sexta, 22 de Março de 2019

O CMDCA e a Comissão Pró-Selo Unicef reuniram-se na última sexta-feira, dia 15 de março deste ano, na sala de reuniões da SECEL, e contou com a presença dos conselheiros do CMDCA, membros da comissão e a secretária da Educação Gildilene Pedro Botelho e a equipe de coordenação pedagógica da SECEL, a Coordenadora de Atenção Básica Srta. Paloma Dias representando Saúde e a Secretária Rosimeire Silva pela Assistência Social. Os objetivos da reunião foram: 1)alinhar as ações do Selo Unicef, que serão desenvolvidas em 2019/2020, e 2) avaliar a aplicação do Plano de Ação.

A reunião foi aberta pela Presidente Aparecida Santos Porto, que falou da importância da participação dos presentes neste processo de implantação de estratégias para as políticas públicas voltadas às Crianças e adolescentes de Urandi.

O Articulador do Selo Unicef Fernando Filho, apresentou a todos a plataforma do Unicef, demonstrando cada ação sistêmica a serem implantadas e executadas, e concomitantemente, a discussão de cada providência a serem adotadas pelos respectivos secretários, a produção dos relatórios para postagem no sistema, ressaltando que as referidas atividades serão desenvolvidas de forma intersetorial.

FERNANDO FILHO