Com recurso próprio,Prefeitura conclui ampliação do Colégio Municipal Luiz Eduardo Magalhães
04/08/2022

No intuito de melhorar a estrutura física da rede municipal de ensino e contribuir para o fortalecimento do processo de ensino/aprendizagem, a Prefeitura de Urandi, concluiu a obra de ampliação do Colégio Municipal Luiz Eduardo Magalhães.

Foram construídas 8 salas de aula, uma quadra de futebol de areia e dois vestiários.

O governo municipal vem se empenhando para atender a demanda das escolas, desde o centro até as áreas rurais, para benefício e bom funcionamento dos ambientes escolares.

Foram investidos na obra R$ 970.479,21 (novecentos e setenta mil, quatrocentos e setenta e nove reais e vinte e um centavos).

Para o prefeito Warlei Oliveira, as melhorias garantem aos alunos, professores e funcionários infraestrutura apropriada e mais segurança e qualidade ao processo de ensino-aprendizagem.

“Estamos dando continuidade à série de investimentos na educação, para que nossos alunos da cidade tenham no ambiente escolar um verdadeiro espaço de acolhida para o aprendizado”, comentou Warlei.