CONSÓRCIO ALTO SERTÃO EM PARCERIA COM O CASA REALIZA CAPACITAÇÃO DAS FAMÍLIAS BENENFICIÁRIAS DAS CISTERNAS DE CONSUMO.

Quarta, 29 de Agosto de 2018

Sec. Municipal de Assistência Social

O Município de Urandi foi contemplado com 60(sessenta) cisternas de consumo, através do Consórcio Alto Sertão em parceria com o CASA - ASA, com recursos federais, que beneficiarão famílias inscritas no CADÚNICO e que estejam morando na Zona Rural.

Foram cadastradas as famílias de várias localidade do Município pela Comissão Municipal, que contou com a participação do agente do CASA Jean, Fernando Filho e Inês Oliveira da Secretaria de Assistência Social, Durvalino Agente Comunitário de Saúde, Inêz Fernandes e José Aranha da Associação do Barreiro do Cova de Mandioca e Juliana Aranha Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A equipe do CASA realizou a capacitação com as famílias beneficiárias da primeira etapa, que foram 32(trinta e duas) unidades, no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, e durante o curso contou com a participação do Prefeito Dorival Barbosa do Carmo e o Secretário de Fiananças Geraldo Dias Santana.

FERNANDO FILHO