Construção de pelotão da Polícia Militar em Urandi se transforma em realidade.
15/01/2022

Zelar pela segurança da população é também tarefa do governo municipal. Conhecedora de sua tarefa, a gestão governando para todos não mediu esforços para que o sonho da construção do pelotão da PM se transformasse em realidade na cidade.

Uma  parceria entre prefeitura de Urandi e a Deputada Estadual Ivana Bastos, o município em breve vai contar com uma importante unidade para a segurança da cidade. O resultado da licitação para construção do Pelotão da PM em Urandi,  foi publicado no Diário Oficial, pela Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Fruto do trabalho do prefeito Warlei Oliveira de Souza e da deputada Ivana Bastos, em parceria com o governo do estado, estará condicionando o município a receber um investimento de mais de  R$ 1 000 000,00 (um milhão de reais).

A unidade policial vai contar com uma estrutura completa para garantir aos profissionais da segurança condições de atuar no combate da criminalidade.

Prefeitura Municipal de Urandi
Governando para Todos