Construção de quadra poliesportivas em Urandi condicionará população às práticas de esportivas.
12/07/2021

Um olhar voltado para o esporte e o futuro. Essa, é a melhor frase para conceituar o trabalho feito pela gestão concernente a execução dessa obra que será uma quadra poliesportiva que garantirá a população condições às práticas esportivas na sede do município. Conhecendo o dia a dia da juventude e pensando em uma melhoria no futuro da população, em especial a mais jovem, a nova gestão vem buscando empreender forças para garantir esse futuro usando como suporte o incentivo às práticas esportivas, afinal, é a melhor forma de constituir um futuro mais promissor para Jovens e crianças.

O governo municipal tem investido pesado em obras estruturantes, pois a mesma sabe que para alcançarmos o desenvolvimento socioeconômico, se faz necessário investimentos que viabilizam esse crescimento, e a referida quadra, sem duvidas é uma obra de suma importância, tendo em vista que o investimento além de uma realização de sonho, é uma obra que atenderá de forma direta a população mais jovem. Pessoas entre 18 e 24 anos tem a capacidade de inovar a maneira de pensar e agir de toda uma sociedade, capazes de mudar o estilo de vida e moldar gerações futuras. São os jovens que costumam quebrar tabus e impor mudanças na forma como as outras gerações, mais velhas e mais novas, pensam e se comportam.

A nova quadra poliesportiva é um investimento perfeito para a sede do município, bem como para clubes, associações e escolas, porque oferece a possibilidade de praticar diversos esportes em um só lugar. É importante salientar que na atual conjuntura, a população não disponibiliza de uma área como a qual para as práticas esportivas e a mesma será de suma importância condicionando essa gente a isso. O espaço em construção terá uma estrutura de qualidade, tudo para garantir mais comodidade para que possa fazer o usa da mesma.

Com esse investimento, é possível perceber que a prefeitura vem pensando na construção de um futuro melhor para os urandienses, afinal, o trabalho realizado nos primeiros seis meses mostram mudanças significativas no município e que de fato tem beneficiado a vida da população.

Prefeitura Municipal de Urandi, governando para todos!

Gestão 2021-2024