Gestão municipal busca parceria com Senador Otto Alencar para construção do abatedouro e pelotão de polícia.
06/03/2021

Desde do início do governo, que a atual gestão entende que é de grande importância a construção de um abatedouro, como também, de um pelotão de polícia na cidade de Urandi, aliás, essas obras sempre estiveram presentes nos planos de governo da gestão. Por isso, nos últimos dias, o prefeito municipal Warlei Oliveira, esteve na capital baiana na companhia da Deputada Estadual Ivana Bastos, onde encontraram com o Senador Otto Alencar, e na oportunidade, o gestor municipal solicitou do Senador um maior empenho para que as obras citadas a cima, venham ser concretizadas no município.

A construção do abatedouro, tem uma relevância muito grande para o município e para a gestão, e também, traria mudanças positivas para a vida de quem trabalha com a comercialização de proteína animal (carnes), já que esses profissionais, teriam muito mais condições para trabalharem, aumentariam suas rendas, gerariam mais empregos, e fomentaria significativamente a economia do municipal.

Já a construção do pelotão de polícia, traria aquilo que a sociedade deseja e precisa, que é segurança, o que em Urandi, como em outras partes do país, sempre foi um sonho de todos. A gestão municipal sabe que, segurança, sempre foi algo relevante, por isso, acredita que a construção do referido pelotão, trará a tão sonhada segurança, transformando a cidade de Urandi em um lugar melhor para se viver a cada dia.

A parceria com a Deputada Estadual Ivana Basto já tem gerado bons resultados, aliás, a parlamentar tem se empenhado muito para que recursos e obras de grande importância possam vir para o município. O prefeito Warlei Oliveira acredita que essa parceria com o Senador Otton Alencar, vai dar muito mais embasamento para o seu governo, o que condicionará o município a ter uma das melhores gestões da sua história.

Prefeitura Municipal de Urandi, Governando para todos!