Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3456-2127

  • E-mail

    prefeitura@urandi.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Governo de Urandi regulariza a situação fiscal do município.
12/06/2021

Com o compromisso de governar para todos, e de forma transparente, a gestão pública municipal de Urandi vem apresentando dados que comprovam a eficiência governamental. Com apenas 05 (cinco) meses de gestão, o governo municipal tem demonstrado que é possível fazer um governo diferenciado e dentro dos parâmetros fiscais exigidos pelos órgãos da união.

 

Nesses primeiros cinco meses de gestação pública, foi possível regularizar a situação fiscal do município em todos os órgãos de controle e fiscalização, uma tarefa árdua para que assumiu um município com uma série de pendências no que diz respeito à situação fiscal. 

 

Com um jeito diferente e transparente de trabalhar, hoje o cidadão(ã) urandiense pode tomar conhecimento através do Sistema de Informações sobre Requisitos Fiscais (CAUC), a referida situação fiscal do município em um documento único os dados recebidos de cadastros de adimplência e sistemas de informações financeiras, contábeis e fiscais geridos pelos órgãos e entidades da união.

 

Os resultados apresentados na administração pública do município até o presente momento, demonstram que, o governo além de trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população, tem se preocupado com a transferência e com as receitas disponíveis no município, primando por uma gestão cada vez mais coerente como as que são exigidas pelas instituições fiscalizadoras.

 

Prefeitura Municipal de Urandi

Governando para todos

           2021-2024



Autor: