Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3456-2127

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Município de Urandi vem batendo recorde na realização de cirurgias.
12/05/2022

Em Urandi, a palavra saúde vem sendo levada a sério pelo poder público municipal, e até agora, as transformações na saúde tem muda a história do atendimento médico-hospitalar no município. Ao logos de outras gestões, a situação era bem diferente. Quando necessitava, as pessoas tinham que pagar pela cirurgia já que não seria possível consegui-la através da prefeitura, mas hoje a população vive outra realidade. 

 

Os avanços na saúde não param, e o sistema criado e a força empreendida pelo governo de Urandi tem condicionado a população a obter cuidados com a saúde nunca vistos antes em gestões municipais. A fim de solucionar os transtornos encontrados na saúde, o governo criou através Secretaria Municipal de Saúde, uma Central de Marcação Eletrônica, onde em questões de minutos os processos cirúrgicos são marcados, melhorando o atendimento de média e alta complexidade.

 

Em apenas 16 meses de gestão, já foram realizadas 515 Cirurgias no Hospital Municipal, o maior numero de procedimentos cirúrgicos já realizados no município em toda sua história. É importante lembrar que, além das cirurgias realizadas no hospital do município, outras são feitas em outras cidades como Guanambi e Vitória da Conquista, também por intermédio da Central de Marcação Eletrônica. A gestão segue firme cuidando da saúde da população e prestando contas dos recursos públicos utilizados.

 

Prefeitura Municipal de Urandi, governando para todos


Gestão: 2021-2024



Autor: