Resultado do IDEB 2017 - Urandi se destaca em 15º lugar na Bahia

Quarta, 05 de Setembro de 2018

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, parabeniza as escolas municipais de ensino pelo resultado do IDEB 2017, esse indicador avalia o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica em todo o país e Urandi ficou entre os 20 primeiros municípios da Bahia, em 15ª colocação, nota 6.0, resultado da avaliação feita com os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais.

Nossa Escola em destaque é a Escola Municipal D. Pedro II, que teve um resultado acima da média com nota 7.0, um orgulho para nosso município, marcando o compromisso de nossos educadores.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação Gildilene Pedro Rodrigues Botelho: “ Este resultado é fruto do trabalho desenvolvido nos últimos anos com muito esforço, parceria e comprometimento de todas as escolas, gestores, corpo docente e demais funcionários com a Secretaria de Educação, assim, agradeço e torço para que este trabalho continue. Ressaltando que tudo o que fazemos é pensando no pleno desenvolvimento dos alunos de nosso município”.

Município de Urandi - BA