TREINAMENTO PARA EXECUÇÃO DO SISTEMA EDUCACENSO

Segunda, 18 de Junho de 2018

A auxiliar administrativa Aparecida Santos Porto participou do Treinamento para execução do Sistema Educacenso em Vitória da Conquista no dia 14 de junho do corrente ano. O sistema Educacenso é dividido em duas etapas, sendo a primeira etapa para coleta de dados do Censo Escolar, principal instrumento de coleta de informações da educação básica, coordenado pelo Inep e realizado em regime de colaboração entre as secretarias estaduais e municipais de educação e com a participação de todas as escolas públicas e privadas do país, abrange as diferentes etapas e modalidades da educação básica: ensino regular; educação especial; educação de jovens e adultos (EJA); educação profissional. A situação do Aluno é a segunda etapa do Censo Escolar da Educação Básica e tem por objetivo coletar as informações de rendimento e movimento, no final do ano letivo, dos alunos que foram declarados na Matrícula Inicial do Censo Escolar.

Município de Urandi - BA