CMDCA REUNE PARA TRATAR DO PROCESSO DE ESCOLHA DOS 05(CINCO)CONSELHEIROS TUTELARES-MANDATO 2020-2023

Segunda, 04 de Março de 2019

Sec. Municipal de Assistência Social

O CMDCA de Urandi reuniu nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro de 2019, na sala de reuniões da SECEL, para tratar da organização das ações do Selo Unicef, reestruturação do quadro de conselheiros, planejamento para os projetos financiados pelo Fundo Municipal da Criança e Adolescente e realização de campanhas para doação através da Declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física e Jurídica. Especialmente, instituiu a comissão organizadora do processo de escolha dos novos Conselheiros Tutelares de Urandi, para um mandato de 04(quatro) anos, no período de 2020/2023. Serão preenchidas 05(cinco) vagas para o cargo de Conselheiro Tutelar.

O Processo acontece neste ano de 2019, onde o CMDCA expedirá o edital e resolução para regulamentar os procedimentos, sendo que, acontecerá em duas fases, a primeira uma prova escrita, o(a) candidato(a) alcançou aprovação, se classifica para o processo eleitoral.

FERNANDO FILHO