Gabinete
Prefeito de Urandi fortalece parcerias em Brasília visando recursos e avanços para o município
06/03/2024

O prefeito de Urandi Warlei Oliveira cumpriu agenda em Brasília ao lado do Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) sempre na busca de recursos para o município.

Nessa quarta-feira (06) o gestor esteve em audiência com a presidente do FNDE Fernanda Pacobahyba, articulando recursos na área de educação.

Outra agenda importante foi na sede da representação do governo da Bahia em Brasília tratando de pautas ligadas ao PAC e projetos em tramitação no governo baiano, durante a reunião com a coordenadora da representação, Elizabete Costa.

Ainda esteve com ministro dos Direitos Humanos e Cidadania Sílvio Almeida, onde foi protocolado solicitações para o programa de cisternas na zona rural.

"Estamos sempre articulados e em parceria com nosso deputado Charles Fernandes buscando na capital federal benefícios, obras e serviços que venham beneficiar nosso povo", frisa Warlei.

Autor: ASCOM - PREFEITURA DE URANDI